terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Defensoria Pública da União faz doação de 70 kg de alimentos ao Lar da Criança Pobre


Irmã Cristina, uma das fundadoras da instituição, recebe a doação da DPU.
Nessa terça-feira, 21 de março de 2014, a Defensoria Pública da União (DPU) em Mossoró efetuou a entrega 70 kg de alimentos à instituição de caridade Lar da Criança Pobre.
A doação foi resultado da ação social promovida pela DPU durante as inscrições do IV Seleção de Estagiários de Direito. Os candidatos contribuíram com a causa ao entregar 1 kg de alimentos não perecíveis no ato final de sua inscrição.
O Lar da Criança Pobre é uma instituição filantrópica fundada e administrada pelas religiosas Irmãs Ellen, Ermelinda e Cristina, que sobrevive a partir do serviço prestado pelos trabalhadores voluntários e por meio de doações de empresas e da população. A entidade desenvolve uma série de ações com o intuito de prestar apoio e contribuir para a melhora de vida dos menos favorecidos da comunidade mossoroense. O projeto beneficia centenas de crianças e adolescentes levando-as para a escola, e entre os inúmeros serviços prestados se destacam o acolhimento de desabrigados, oferta de serviço médico, auxílio na aquisição de documentos e ajuda diária a diversas famílias.


Os interessados em ajudar o Lar da Criança Pobre podem fazer doações no endereço Rua Maria Salem Duarte, nº 131, Abolição III (doações em dinheiro podem ser feitas através da conta corrente nº 17.363-0, agência 036, Banco do Brasil). Telefone para contato: 3318-2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário